O cantor Jessé Aguiar concedeu uma entrevista recentemente a Revista GQ que publica conteúdos de moda, estilo e cultura para o público masculino.
A conceituada Revista disse que Jessé Aguiar é um fenômeno gospel e gay.
O ex cantor gospel republicou a postagem da revista em suas redes sociais e como sempre dividiu opinião entre os internautas.
A entrevista completa será publicada nos próximos dias, contudo uma fala de Jessé Aguiar ganhou destaque:
“Todo mundo é destinado a um propósito. Não escolhi minha sexualidade, não escolhi ser gay. Vi que minha sexualidade não é pecado, não é errada. Esse sou eu e esse vou ser eu”.
Jessé Aguiar contou à Revista GQ que não abandonará a Igreja e embora ainda não tenha conquistado o futuro que deseja ele diz se vizualizar nele.
O cantor não deseja estar vinculado ao gênero gospel que o alçou a fama nacional e pretende alcançar públicos diferentes.
Embora Jessé Aguiar não esteja atuante na indústria gospel, ele surpreendeu ao aceitar o convite da Igreja Casa de Goiânia para cantar num culto.
Na ocasião ele disse que sentia saudade do altar!
As igrejas que não compactuam com os conceitos progressistas e que consideram pecado aquilo que a Bíblia diz que é pecado não concordam em receber o cantor em seus cultos, ainda mais para cantar e ministrar.
Mas o cantor não está desamparado, pois há muitas igrejas inclusivas, que não “sabem” o que é pecado, só conhecem o “amor” e que o receberão de braços abertos.
Pra que falar de renúncia não é?