Hoje (29) a cantora Rose Nascimento concedeu uma entrevista ao Canal Fuxico Gospel e comentou sobre as polêmicas da família que aconteceram recentemente.
Por esses dias, uma mulher chamada Manuela endossou as acusações feitas por Milena à Rose Nascimento e família. O caso chamou a atenção porque insinuava abuso sexual cometido por um dos filhos de Rose.
Bastante descontraída na entrevista, a cantora e pastora falou de forma genérica sobre o assunto delicado e aproveitou para mencionar passagens bíblicas e exemplos cristãos. A maioria dos internautas, que acompanharam ao vivo, acharam que a cantora enrolou e foi evasiva.
No entanto Rose Nascimento disse: “Eu sou convertida” ao falar que prefere não entrar em confusão, ainda mais na internet. E sobre as acusações graves a respeito do filho, Rose disse que deseja entender por que o assunto veio à tona depois de tantos anos e sugeriu que o assunto fosse resolvido pela “lei dos homens” e não nos stories do instagram.
Leia também: Sobrinha de Rose Nascimento expõe mágoa da família
Além desse assunto, Rose Nascimento falou sobre as sobrinhas famosas – Gisele e Michelle Nascimento. A cantora aproveitou a oportunidade para dizer que ninguém pode forçar a outra pessoa a ter as mesmas opiniões e por isso mesmo primar pelo respeito nas relações.
A cantora veterana comentou a relação com o público homossexual e disse que não julga ninguém, pois todos são “almas”. Nesse tópico Rose Nascimento também falou com carinho sobre Jotta A, e segundo ela, o cantor a considera como “mãe”.
Enfim, Rose Nascimento aproveitou o tempo oportuno para “falar” e nesse espaço preservar a sua reputação. Com uma postura alegre, ela relembrou bênçãos concedidas por Deus durante toda a sua vida e disse que o seu futuro a Deus pertence.