O cantor PG, ex-integrante da banda Oficina G3, veio a público se defender das críticas feitas pelo pastor Anderson Silva.
Entenda a Polêmica
Anderson Silva é opositor do atual governo e costuma tecer críticas severas a cristãos que apoiam a gestão eleita. E na cerimônia de posse do presidente Lula, o baixista da banda Oficina G3 esteve presente e tocou na ocasião.
Diante disso Anderson pediu que a banda se posicionasse e numa nota de repúdio o pastor escreveu o seguinte:
“Oficina G3 é um ministério musical cristão e deve satisfação ao povo de Deus, sobre as crenças malignas ideológicas do seu baixista”.
No entanto, Anderson Silva escolheu para imagem do post uma em que aparece o cantor PG. E ao cobrar um posicionamento, o pastor pressionou também o cantor PG.
Reação do cantor PG
Ao ver a sua imagem associada a tal crítica PG gravou um vídeo para esclarecer alguns pontos. O cantor disse que não pode responder pela banda porque não faz mais parte dela há 20 anos. No vídeo ele ainda esclarece que embora tenha saído em turnê com o Oficina G3, ele não é integrante da banda.
Vale ressaltar que o próprio PG não simpatiza com a atual administração política e por isso mesmo não gostou de ver a sua imagem na nota de repúdio.
Veja na íntegra o que PG disse sobre o assunto.